Casa noturna faz festa com mulher nua pendurada numa cruz

Essa polêmica imagem circulou o
mundo inteiro causando indignação
e revolta em milhões de cristãos e
não-cristãos

    Até que ponto vai chegar a insanidade dos incrédulos com o seu desrespeito a Deus e aos seus servos? Um dos ataques mais nojentos contra o cristianismo ocorreu no final do ano passado (25/11/11) numa casa noturna de Berlim, na Alemanha, chamada Maxxin. O gerente do estabelecimento, o senhor Stefan Sellwich, para comemorar seu aniversário de 28 anos, tomou uma atitude, no mínimo, repulsiva: conforme publicou o Bild, um jornal alemão, depois de um discurso, o aniversariante apresentou, para cerca de 1500 convidados, uma atriz pornô completamente nua, com o corpo pintado de dourado, amarrada a uma cruz, cercada por um grupo de pessoas vestidas de sadomasoquistas dançando em volta dela  ao som de uma música chamada “Pai Nosso” do grupo alemão E Nomine. O corpo escultural da atriz foi por eles reverenciado com uma “oração”.

Stefan Sellwich, o gerente do clube
negou sua responsabilidade no
caso e acusou seus clientes

    O nojento espetáculo durou meia hora e, como já era de se esperar, causou uma
grande polêmica por onde foi noticiado. Na página do Facebook do próprio clube foram publicados vários comentários com críticas chamando a atriz de prostituta e desejando até mesmo a morte do responsável pelo show. Sellwich se defendeu dizendo o seguinte: “Claro que eu estava ciente da provocação, mas isso não era uma blasfêmia, eu nunca quis ferir sentimentos religiosos.”; e disse ainda que isso foi uma idéia dos frequentadores e não dele.

Clubes como o Maxxin são comuns
na Alemanha, como em toda a
Europa, aonde a exploração sexual
é uma grande fonte de renda, não
se levando em consideração os mais
básicos princípios morais

    Realmente, nós cristãos, não temos nenhuma intenção de coibir o direito de liberdade de expressão de nenhum tipo de manifestação cultural. Porém, o que criticamos severamente e não aceitamos de modo algum é a zombaria e a falta de respeito para com tudo aquilo que temos por sagrado, principalmente o nosso Salvador Jesus Cristo. Todos os seres humanos têm o direito de acreditar ou desacreditar do que quiser, mas independente de qualquer tipo de crença e opinião que se possa ter, o que deve prevalecer sempre é o respeito aos sentimento e à fé alheia. Cremos naquilo que vivemos e por isso sabemos que o Evangelho pregado pelo cristianismo é incontestavelmente real. Quanto aos que não têm a mesma fé, somente lamentamos e intercedemos por suas almas, mas os respeitamos tratando-os dignamente assim como gostaríamos de ser tratados. O mais triste ainda é o fato de que entre esses zombadores, a esmagadora maioria é conhecedora da Palavra e muitos até se dizem cristãos. Esse fato os torna mais culpados ainda porque, de acordo com a Bíblia, Deus não se deixa escarnecer e tudo aquilo que o homem plantar, também colherá. Sabemos ainda o quanto a prostituição, a nudez, a sensualidade, a fornicação e a profanação de tudo o que é sagrado são repulsivas e abomináveis diante do Senhor, portanto o julgamento e a punição divina são inevitáveis àqueles que não se arrependerem.

Fonte: Diversas Agências de Notícias Cristãs
Texto: Jonas M. Olímpio

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s